sábado, 30 de maio de 2015

Essa postagem vai ser curta, porque eu to com preguiça.

Sabe quando você está no tédio e procura o que fazer? Eu vivo assim. Algum dia desses, eu tinha nada pra fazer e resolvi baixar o Tinder, pois todo mundo fala desse APP e eu nunca tinha dado uma fuçada.


A primeira coisa que eu notei é que as coisas por lá são bem mais sérias do que em outros APPs de pegação que existem por aí. Sim, já dei uma fuçada em outros aplicativos com contas fakes só pra ver quem tava dando bobeira, porém para acessar o Tinder é necessário fazer login com a conta do facebook. Tipo, quase desisti rs. Pois bem, fiz o login e achei o visual bem interessante. Outra coisa legal foi a opção de distância para a "coleta" de perfis próximos, coisa que não há em outros aplicativos do gênero.

Como nele a gente tem que mostrar a nossa cara (a menos que a pessoa tenha um perfil fake no facebook), acredito que dá pra rolar amizade mesmo e não apenas sacanagem. Encontrei vários amigos lá rsrs To de olho em vocês. Outras pessoas que eu não conhecia, fui passando pro lado mesmo, nem dei like pra esperar que rolasse um Match (que é quando as pessoas se querem), melhor evitar essas coisas.

Quem estiver precisando fazer novos amigos - ou não apenas amigos - é só dar uma baixada e se divertir, quando enjoar é só excluir sua conta e remover o aplicativo do seu celular. Boa sorte.

domingo, 24 de maio de 2015

Gente, eu tava aqui e, do nada, relembrei de duas histórias. Uma em que o namorado proibia a mulher de ter amigos do sexo masculino, outra de um cara que ia buscar a mulher no colégio só pra ficar vigiando-a. Tá, pra quem é idiota isso parece ser só um ciuminho e tal, mas não. Isso é grave, pelo menos, eu considero isso uma coisa bem grave.

Minha carinha quando ouço esses tipos de depoimentos sofredores
Estar em um relacionamento é ter confiança um no outro. É ter respeito e responsabilidade. Então respondam uma coisa pra vocês mesmos: Por que você vai estar num relacionamento em que a outra pessoa não confia em você? Por que você vai casar com uma pessoa que só te faz sofrer durante o namoro?

Pois então, ao ouvir certas histórias, eu ficava incomodado com o quanto essas mulheres se portavam de forma inofensiva e submissa. O cara não tem o direito de te proibir de manter/fazer amizade com outros homens, você não é propriedade dele, você é apenas a namorada ou esposa dele. VOCÊ NÃO É UMA MERCADORIA QUE ELE COMPROU EM QUALQUER PROMOÇÃO!

Sério, um cara que te trata como objeto não merece o seu amor, você precisa abrir o olho e se tocar que o seu futuro depende SOMENTE de você. Mulher, você é forte o bastante pra não ter que viver como sombra de alguém que só demonstra "amor" na hora em que ele quer fazer sexo. Você é forte o bastante pra viver sozinha, se quiser. Esse cara que você ama, mas que não te respeita e nem te valoriza, não é o único homem na terra. Dá uma observada por aí e você vai perceber que existem tantos outros que podem te fazer feliz de verdade.

Liberte-se. Tenha mais amor próprio.

(Vale também pra situações contrárias em que a mulher é a doente da história)

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Uma coisa que eu nunca tive o costume de usar: Cueca. Mentira, na verdade é: Pulseira. Não que eu não goste de usar, pelo contrário, até tive algumas em eras diferentes da minha vida. Já passei até pela pulseira do reggae, sendo que eu costumo pegar distância de onde tá tocando um reggae rs. Outra pulseira que eu lembro de ter usado por bastante tempo foi daquele tipo de aço, sabe, QUE PUXAVA TODOS OS PELINHOS DO MEU BRAÇO A CADA RODADA, era um horror (ok, eu curto sentir uma dorzinha rs, mas era tenso).

Tá, mas você deve estar se perguntando o motivo pra eu estar falando sobre isso, né? (É o seguinte, o nome disso é merchan n)

Aproveita e me adiciona no snap: nettosilva92
Bem, eu fiz aniversário no último dia 16 e, como presente, recebi essas duas pulseiras lindas.

Eu SEMPRE quis ter pulseira nesse estilo (bem humanas rs), mas eu ficava muito puto com o preço que cobravam aqui em Maceió ou quando eu encontrava marotamente pela internet, sem falar na demora da entrega e do frete abusivo, daí nunca comprei mesmo.

Pois bem, essas pulseiras, e tantas outras, são maravilhas que você pode encontrar no Clichê e Reticências e o melhor: CUSTAM MENOS DO QUE UMA ENTRADA NO CINEMA. Olha que delícia, né não? Sério, se tem alguém que ficou apaixonado, esse alguém sou eu. Não paro de olhar para elas no meu bracinho ♥

Só digo mais uma coisa pra vocês: Olhem o perfil da loja no Instagram e no Facebook, entrem em contato e comprem. É tudo feito com bastante carinho e a entrega é super rápida, tipo, você pisca o olho e a pulseira já vai estar no seu braço. Sério. Ah, e fiquem ligados que essa não será a primeira vez que falarei sobre o Clichê e Reticências.

Mais detalhes dessas lindezas ♥

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ooooooooomi! Finalmente, eu tive tempo pra voltar aqui. Essas últimas duas semanas foram desgastantes demais, pelamor! Prova, seminário, mais prova, mais seminário, vídeo pra editar, cama pra arrumar, unhas pra cortar, pelos para aparar... Até tempo pra beijar foi difícil de encontrar. Eu fico pensando como é que o meu outro eu está vivendo nesse mundão.

Eita, pera, foi pensando nesse meu pensamento rs que os criadores de Matrix (sdds Matrix, por onde anda Matrix?), em parceria com a Netflix, produziram 'Sense8'.


Mas o que é 'Sense8'? É uma serie! Uma série? Sim, uma série! Uma série mesmo? Sim, viado, uma série! Pois bem, na história de 'Sense8', há um grupo de 8 pessoas ligadas pela mente que são denominadas "Sensates". Calma, não vou dar spoiler, até porque tudo que eu sei tá no trailer logo abaixo, então vou parar de falar por aqui.


Ficou neuvorsour? Eu fiquei! Não sei o que eu faria se eu me encontrasse por aí, talvez desse uns bjos, né, eu sou assim. Enfim, fiquem ligados que TODOS os 12 episódios da 1ª temporada vão ser jogados na nossa cara (na cara de quem paga conta ou quem acessa a conta de alguém que paga) de uma só vez no dia 5 de Junho.

sábado, 2 de maio de 2015

Eu estava dando uma olhada no facebook, mas sem prestar muita atenção nas coisas, até que um vídeo atraiu meu olhar. Mas que vídeo é esse? Pois bem, já ouviram falar de Aids, né?! Sabem também como que ela é transmitida, certo?

Então, todo mundo sabe o quanto que os portadores de HIV sofrem preconceito e para combater essa situação, a agência Ogilvy & Mather Brasil e o GIV (Grupo de Incentivo à Vida) criaram essa campanha linda que deixou os meus olhos marejados, porque eu sou bastante emotivo mesmo. Claro, eu não fui o único a ficar sensibilizado com essa campanha.

Partindo da informação de que o HIV não consegue sobreviver fora do corpo humano por mais de uma hora, foi criado este cartaz que traz uma gota com sangue soropositivo.


"Se o preconceito é uma doença, a informação é a cura." Esta é a mensagem principal do cartaz, que não oferece nenhum risco, e serve para mostrar que qualquer pessoa pode conviver com alguém que é HIV positivo, sim, e que eles PODEM/DEVEM viver em sociedade! Alguns voluntários forneceram amostras de sangue e suas histórias para a criação de 300 cartazes, os quais foram colocados em vários lugares da cidade de São Paulo.

Chega de conversa, pega o lencinho e vem ver o vídeo da campanha:

"Carrego em mim uma gota de sangue HIV positivo. De verdade. Neste momento, você pode estar dando um passo para trás se perguntando se eu ofereço algum perigo. Minha resposta é: nem de longe"


Agora um puxão de orelha: VÁ AO MÉDICO, FAÇA O TESTE (que é 0800 e anônimo, já fiz), USE CAMISINHA, NÃO SEJA IXCROTO!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Se tem uma coisa que eu to é ME TREMENDO TODO. Minha gente, vocês não fazem ideia de como os meus nervos estão todos coisados D:


Acredito que todos vocês já assistiram o anime Dragon Ball (qualquer ou todas as temporadas), eu mesmo não perdia UM DIA sequer quando passava na TV Globinho. Pois bem, na última terça-feira, 28, a produtora Toei Animation anunciou que haverá SIM uma continuação do anime e a história se passará alguns anos após a derrota de Majin Boo.

A nova saga será chamada "Dragon Ball Super" e, diferente de "Dragon Ball GT" que foi exibido pela última vez há 18 anos, Akira Toriyama retoma a direção/produção desta preciosidade. A volta de Toriyama alegrou muitos fãs, já que "GT" foi uma produção independente feita pela Toei e nada tinha a ver com os mangás do rei.

"Dragon Ball Super" será exibido, primeiramente, na FujiTV, a partir de Julho deste ano, no Japão. Ainda não há datas para a estreia nas outras áreas habitadas da Terra oi Brasil rs.

Enquanto esse comeback maravilhoso não chega, podemos nos preparar DESDE JÁ para a estreia de "A ressurreição de Freeza" FREEZA DEOSO. O longa chegará nas telonas brasileiras no dia 18 de Junho, eu já to concentrando meu ki preparando meu corpo, porque a pisada vai ser forte! Confira o trailer:


Kamehameha nozimigo!