sexta-feira, 24 de abril de 2015

A dona do blog Jazz e etc, pediu pra que eu fizesse esse desafio maravilhoso e super empolgante, aí como sou um dos poucos leitores do blog dela e vice-versa, eu irei fazer esse desafio sim. Tudo que eu tenho que fazer é escolher um emoji e dizer porquê ele combina comigo. Legal, né?

Eu sou chorão. Os amigos mais próximos sabem disso. Mesmo que eu tenha assistido o mesmo filme mil vezes, eu vou chorar mil e três vezes. Sou mole mesmo. Mas to tentando parar com isso, porque homem não chora, já dizia o grande pensador Pablo.



Sou o tipo de cara que senta pra fofocar. Aliás, fofocar não, comentar sobre fatos que acontecem na vida de algumas pessoas. Tenho os melhores amigos pra esses momentos, amo a NATA ♥ Eu sempre evito julgar alguém, mas tem c e r t a s p e s s o a s que são tão escrotas que é impossível deixar que passem ilesas.


Eu nem sabia que isso era um emoji, mas o Google disse que é sim. Eu gosto de tirar fotos umas nudes de vez em quando. Gosto de registrar momentos meus e da vida -q, meu celular é cheio de selfie rs e seria uma catástrofe se essas fotos vazassem por aí. Por falar em vazar, um lugar seguro para as nudes de vocês é no meu e-mail, de lá não sairão, podem mandar!


Sou um comprador compulsivo, eu assumo isso! Ok, eu consigo me controlar às vezes, porém não há nada mais relaxante que comprar roupas, cds, livros ou até aquela simples coxinha quando você está passando pelo Centro da cidade totalmente sem fome, mas tá lá PROMOÇÃO SALGADO + SUCO and I think that's beautiful. Eu me sinto maravilhoso quando compro coisas.

Abraçar: Melhor coisa! Sério, se tem uma coisa que você pode fazer pra que eu me sinta bem, é me abraçar COM VONTADE. Não gosto de abraço mixuruca nem que fique dois palmos de distância, tem que ter contato. Meus amigos dizem que eu faço barulhinho tipo HMMMM sem malícia, mas é que eu fico me sentindo tão bem durante momentos de abraços ♥


Well, cansei KKKKKKKK Mas é isso, acho que são 5 emojis (se esse último for considerado um emoji) que tem a ver comigo. Quem quiser fazer vídeo ou post com os emojis podem fazer, não vou obrigar ninguém, porque vocês não são obrigados a nada, a nada!
Eu tava vagando pela internet, quando me deparei com algo que me me pegou de surpresa e me deixou muito feliz/nervoso: Em 2016, uma continuação de "Três é demais" será lançada na Netflix.
Fiquei assim mesmo
Três é demais é uma série de comédia que foi criada por Jeff Franklin, possuindo 192 episódios e 8 temporadas, sendo exibida na TV americana entre os anos de 1987-1995 e, no Brasil, na década de 90 pela Rede Globo e SBT. Até o ano passado, o SBT reprisou alguns episódios. A série retratava a vida de Danny Tenner, que após a morte de sua esposa, chamou seu cunhado e o seu melhor amigo para ajudar a cuidar de suas três filhas. Essa também foi a série que serviu como catapulta para a carreira das poderosas gêmeas Olsen ♥.

Pois bem, a novidade é que a Netflix já nos fez o favorzinho de ressuscitar a série e nos presentear com 13 TREZE T-R-E-Z-E fucking novos episódios já para 2016. Parte do elenco original já está confirmado. Quanto amor. Nessa nova temporada, a personagem D.J. vai ser uma grávida recém-viúva que contará com a ajuda de Stephanie e Kimmy para cuidar dos dois filhos e da criança que estará perto de nascer.

Já to aqui todo me tremendo torcendo pra que Mary-Kate e Ashley Olsen façam parte desse novo projeto.



terça-feira, 21 de abril de 2015

Acredito que todo mundo esperava por uma continuação de Jurassic Park (eu sempre torci pra que isso acontecesse) e ela finalmente está batendo na porta: Jurassic World estreará no dia 11 de Junho.

O parque que, até então, era bastante seguro passa a ser ameaçado pela fêmea D-Rex. Bastante inteligente, ela não oferece riscos apenas aos humanos, mas a outros dinossauros também. Sua aparência ainda não foi revelada, mas pelos trailers podemos ver que os humanos irão se organizar para dar um jeitinho nela (ou não).

VEM que tá babado, confusão e gritaria!



domingo, 19 de abril de 2015

Eu sempre tive um grande problema para ver séries, acompanhava uma por vez pra não me atrapalhar tão facilmente. Às vezes, eu até esquecia quais episódios eu já tinha visto, repara! Meus problemas acabaram (rs) quando eu descobri o Banco de Séries.

O Banco de Séries é uma rede social que permite aos usuários se organizarem, atribuírem notas e até saberem quando um episódio novo vai ao ar (também pode adicionar os amiguinhos). Possui uma aparência simples, mas que não deixa a desejar, pelo menos eu estou bastante satisfeito. Se você é daqueles (tipo eu) que esquece os nomes dos atores e personagens, também pode encontrar por lá.

O usuário pode favoritar séries que ficarão visíveis numa página chamada "Minhas Séries", nela ficarão as informações sobre quais séries estão ativas e quais foram finalizadas ou abandonadas. Para adicionar ou procurar séries, só é preciso acessar a ferramenta de busca, depois disso é só ir em "Add na Grande" e você terá acesso aos relatórios das suas atividades no Banco de Séries. Dá até pra ver quanto tempo da sua vida você perdeu em frente da TV ou do computador assistindo os maravilhosos episódios de suas séries favoritas.

O melhor de tudo é que existe o APP do Banco de séries para Android e IOS. Aproveitem!

Tchau, tchau!
Em primeiro lugar, olá, tudo bem? Em segundo lugar, YG.

Eu não sabia bem como começar, fiquei pensando em várias coisas e acabei não escolhendo nada. Resolvi, então, ser bem clichê e começar por algumas curiosidades sobre euzinho. Tinha decidido falar sobre 10 coisas, mas aí eu não me controlei. Chega de blábláblá e nhem-nhem-nhem!

  1. Vermelho e preto são as minhas cores preferidas, mas não tem a ver com o Flamengo (time que eu, supostamente, sou torcedor).
  2. Estudo Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, na UFAL, desde o segundo semestre de 2014. Durante os tempos de colégio, eu pensava em ser Professor ou Jornalista, cheguei ao Ensino Médio e tinha decidido que seria Jornalista (profissão tão bonita). Depois pensei em cursar Publicidade, mas não tem na Federal. Então, eu fiz o vestibular (mais de um vez) e tive uma pontuação que me possibilitava cursar Relações Públicas. Aqui, estou eu começando um blog rs.
  3. Não gosto de gatos, tenho medo, acho que são falsos. Prefiro cachorro. Tenho uma cadela pinscher chamada Nina (Pretinha, Safada, Nega-Preta, Cachorra, ela atende por qualquer nome).
  4. Nunca doei sangue. Sempre tive vontade, até coloquei na listinha de coisas para fazer em 2015, pena que eu tenho um pequeno pavor ao ver uma seringa e imaginar o meu sangue quentinho saindo de dentro de mim.
  5. Quase não assisto TV. Sou estudante da área de comunicação e não vejo telejornal, sou uma vergonha.
  6. Amo café preto, mas aprendi a gostar de café com leite. Eu não gosto de leite, mamei por muito tempo e cansei dessa vida rs.
  7. O livro que despertou o meu interesse pela leitura foi “Fortaleza Digital” (Dan Brown). Nunca fui chegado em leitura, li os clássicos do colégio por obrigação, li alguns livros depois, mas foi o amorzinho chamado Dan Brown que me fisgou!
  8. Tenho os melhores amigos. Eles sempre estão no meu pé na hora de encorajar ou dar um puxão de orelha. Inclusive, dedico a eles esse blog que será um sucesso rs.
  9. Queria ter um quarto só meu pra poder encher de quadrinhos, bonecos, e qualquer outra coisa de decoração (eu quero ter uma caveira mexicana, pena que ~pra isso~ eu vou precisar mudar de casa).
  10. Tenho um desejo ENORME de viajar para o México. Sempre amei a língua espanhola, o pouco que sei, eu aprendi sozinho com músicas e novelas. Aproveitando, obrigado Thalia e RBD. ♥
  11. Faço listas do que fazer durante o ano. Prioridades de compras. Filmes e Seriados para assistir. Livros para ler. Não as obedeço e fico reclamando depois.
  12. Já quis ser ator, mas vi que não tenho beleza e nem talento para fazer parte do elenco de Malhação.
  13. Amo o brigadeiro que só a Dora sabe fazer.
  14. Amo dançar. Graças ao K-pop, eu perdi um pouco da vergonha que eu tinha em relação a tudo, já dancei em palco e até no meio do Centro da cidade. O único defeito: Sou muito preguiçoso.
  15. Decidi deixar o meu cabelo crescer de forma natural. Cansei de gastar dinheiro com cortes a cada 20-30 dias ou com produtos químicos. Libertei meus cachinhos.

Ah, também pedi ajuda a alguns amigos do twitter. Sempre quis fazer parte de um Q&A (Question & Answer) e agora chegou a hora:


Sam: Já beijou quantas bocas?
Com certeza, eu já passei de 50 (+100).

Dora: Você acredita que a Gisele é a maior modelo de todos os tempos?
Se ela não for, então a maior modelo ainda não nasceu. Porque Gisele >>>>>>>>>>>

Théo: Qual o significado do seu nome? Este reflete no que você é ou é apenas um nome com um significado?
Eu não gosto do meu nome completo. Segundo pesquisas (obg Google), José significa "aquele que acrescenta", não sei se isso reflete o que eu sou. Eu gosto de ser chamado por Netto, não apenas Neto (como tem em meu registro de nascimento), porque eu sinto como se as duas letras T me trouxessem uma força que serve como uma capa que eu uso para derrotar todos os meus vilões internos. O Neto é o meu lado mais frágil, o Netto é o meu lado mais forte. Sempre vi dessa forma.

Dora: Você acredita em signo e essas parada?
Sim, já até usei roupa com a cor do dia. Vai que funciona, né?!

Sam: Qual cena de livro/filme mais te fez chorar rios?
Essa é fácil, assim que vi essa pergunta, duas cenas vieram à minha mente. Uma bem bonitinha, foi que eu chorei em várias partes do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”, que é muito lindo e inocente e simples (e eu sou frouxo), o amor acontece independente de qualquer coisa *u* (Sem levar em consideração que eu sempre choro quando assisto ao curta “Eu não quero voltar sozinho). Já a ocasião triste, foi com “As vantagens de ser invisível”, tanto no livro quanto no filme, principalmente quando os flashbacks com a tia Hellen acontecem. Sorri, chorei e sofri junto com o Charlie.

Bom, é isso, encerro a minha primeira postagem por aqui. Espero que tenham gostado, que voltem sempre e tragam mais um.


Tchau, tchau!